Secretaria da Agricultura e Pesca informa horário especial de atendimento ao público no período de final e começo de ano
Esta pasta municipal está localizada na rua Sebastião Ramos Schmidt, nº 228, bairro Universitário, próximo à Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Contato: 3019-7476
Daniele Mendes de Melo
Legenda: Foto: Divulgação / Credito:
O departamento de Bloco de Produtor Rural (atrelado à Secretaria da Agricultura e Pesca) comunica que este setor prestará seu atendimento no dia 23 de dezembro (segunda-feira), das 8h às 19h, e no dia 24 (terça-feira), véspera de Natal, das 8h ao meio-dia. Após, o retorno das atividades acontecerá em 2 de janeiro de 2020 (quinta-feira), no horário entre 8h e 19h. Os trabalhos gerais da Secretaria da Agricultura e Pesca seguirão este horário também. A Secretaria está localizada na rua Sebastião Ramos Schmidt, nº 228, bairro Universitário, próximo à Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). Contato: 3019-7476.
O decreto nº: 17.769, assinado pelo prefeito Antonio Ceron, dispõe sobre o ponto facultativo em razão das festas natalinas e de Ano Novo, dos servidores dos órgãos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal. Portanto, os pontos facultativos se referem aos dias 23, 24, 26, 27, 30 e 31 de dezembro de 2019, além dos dias 2 e 3 de janeiro de 2020. Setores que desempenham funções e serviços considerados essenciais ao público estão excluídos do decreto, a exemplo da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Maria Gorete dos Santos com assistência de portas abertas 24 horas por dia aos pacientes, sete dias da semana. As atividades da prefeitura serão retomadas no dia 6 de janeiro (segunda-feira).
Atenção ao prazo para revalidação do bloco de produtor
Todos os produtores rurais cadastrados dentro do município de Lages deverão respeitar o período reservado para o processo de revalidação do bloco de produtor na Secretaria da Agricultura e Pesca: De 2 a 31 de janeiro de 2020.
Precisam comparecer à sede da Secretaria todos os produtores que possuam bloco usado ou não. O não comparecimento acarretará em notificação pela Secretaria de Estado da Fazenda. O bloco será suspenso até a sua atualização.
Texto: Daniele Mendes de Melo
Foto: Divulgação
PML
Comentários
Postar um comentário