SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.
Noite de ontem terça feira 25/10/2016.
Dez vereadores aprovaram reajuste de 11,28% em seus próprios salários.
* Filício Martins - Mushue Hampel - Rodrigo Silva - Adilson Apolinário - Adilson Roza - Pastor Mendes - Domingos Rodrigues - Anilton Freitas - David Moro e João Chagas.
Sendo que os oito primeiro não conseguiram a reeleição, com exceção do vereador Rodrigo Silva não concorreu e Hampel que concorreu a vice prefeito e não foi eleito.
Os últimos dois David e Chagas foram felizes.
Votaram contra:
Gerson Omar dos Santos - Elói Bassin - Ênio do Vime e Aidamar Hoffer.
Abstenção:
Luiz Marin e Mário Hoeller.
Ausentes:
Juliano Polese e Thiago Oliveira.
Vone Scheuermann não votou, porque estava presidindo a Mesa.
Somente o prefeito interino Toni Duarte, tem o poder de vetar este absurdo dos nobres edis quase no apagar das velas, sendo que seja sancionado os vereadores irão engordar a conta bancária com a bagatela de 9.415,00 + o salário de 8.347,00 = 17.762.
Isso agora no mês de novembro, sem contar que em dezembro vem mais décimo que é chamado de outro nome, mas que dobra também o ganho dos nossos representantes de 8.347,00 para 16.694,00. (passando isso vai para 18.576 em dezembro)
População está indignada e revoltada, se manifestando no Rádio - Face e watzaps
DÁ OU NÃO DÁ PARA TER UM NATAL FELIZ?
Será que Toni Duarte irá vetar este deboche?
Sem falar que os novos vereadores, a partir de janeiro de 2017, irão receber.
9 mil e 288 reais.
Em Lages os "abnegados" atuais vereadores aumentaram os seus vencimentos em 11,28% e de forma retroativa a Janeiro deste ano. Isso significa que, dos atuais R$ 8.347,00, agora vão receber a bagatela de R$ 9.415,40. Uma forma de revanchismo por grande parte dos vereadores não terem sido reeleitos. Um verdadeiro absurdo, mas o que mais me chamou atenção foi o fato do próximo vice-prefeito o vereador Juliano Polese se ausentar da votação, a coligação do qual ele foi eleito se chamada "Lages levada a sério", ao compactuar com esta barbárie fica claro que de forma alguma ele está levando Lages e o lageano a sério. Um prelúdio do que a próxima administração nos reserva.
ResponderExcluirUm absurdo eqto isso a população desempregada, ruas pra arrumar, revitalização do centro, postos de saúde, reformas de escolas, sem nada.Voto contra
ResponderExcluirEntão Prefeito,estas com a caneta na mão, vai vetar este deboche, não é mesmo? Faça isso pelo povo e para o povo, tem gente passando fome!
ResponderExcluir