DEZESSEIS ANOS DE REPRESENTATIVIDADE FEMININA NA MÚSICA LAGEANA


Ana Learth

Começou seus primeiros passos na música aos quatro anos de idade, cantando juntamente com sua mãe (grande referência para ela ) nas igrejas evangélicas . Mas foi aos dezoito anos , que decidiu que faria da música sua profissão. Desde então, começou a tocar em bares e casas noturnas da região serrana e estado de Santa Catarina, cantando um repertório eclético e repleto de clássicos da MPB,pop rock,sertanejo raíz e até gauchesca.


 Na adolescência, Ana Learth ,decidiu lapidar sua vocação musical fazendo aulas de canto e técnica vocal, no antigo projeto da prefeitura “Anjos na Janela”, liderada pela professora: Albatânia Oliveira. Logo depois intensificou seus conhecimentos na área e hoje, também atua como professora de técnica vocal e canto, lecionando para alunos das mais diversas idades.


Participou recentemente do Programa do Ratinho(SBT),no quadro “Dez ou Mil”, com boa aceitação e comentários positivos do público lageano .Participou ativamente em shows na Festa do Pinhão por dez anos consecutivos, com as mais variados gêneros dentro da música.


Atualmente, continua atuando em sua área tocando e cantando em vários eventos e lutando cada vez mais para conquistar o seus espaço, fazendo a representatividade feminina na música lageana . Sobrevivendo do seu trabalho e divulgando seus vídeos pelas redes sociais: youtube, facebook (página oficial) e instagram.




Comentários

  1. Parabéns Ana Deus lhe abençoe grandemente
    Um grande abraço
    Rolme e Emilha
    Bora bora ser feliz

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Ana
    Parabéns Deus lhe abençoe grandemente
    Um grande abraço
    Rolme e Emilha
    Bora Bora ser feliz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.

Reportagem do SBT '' Investigados mostram que Elizeu tem participação no esquema''

REVOLTA DE UM LAGEANO.