Oficina "Pratique Atendimento" desvenda tabus e mostra os segredos em bem atender o cliente
O cadastro pode ser efetuado pessoalmente na Secretaria ou por e-mail: empreendedor@lages.sc.gov.br
Os interessados devem fazer a inscrição antecipadamente, uma vez que as vagas são limitadas / Arte: Leonardo Spuldaro
Inúmeros fatores são determinantes na hora de decidir uma compra de um produto ou serviço: qualidade, preço, apresentação, promoção, liquidação, mas o critério humano é crucial, pode levar a definição ao fracasso ou ao sucesso, aliás, fidelizar o cliente e tornar esta relação de consumo um diferencial. Todo mundo não dispensa, ao ver uma vitrine atrativa e bem organizada, um atendimento de primeira, sem que seja preciso malabarismos, somente o domínio de técnicas, simpatia, educação, atenção, bom senso e o famoso “olho no olho” e o sorriso no rosto. Não há quem não volte e entre de novo ao seu estabelecimento. Para tornar os profissionais desta área ainda mais habilidosos, a oficina “Pratique Treinamento” será oferecida gratuitamente a Microempresários Individuais (MEIs), empresários, órgãos públicos e comunidade, no dia 17 de outubro (quarta-feira), treinamento que promoverá uma reflexão crítica sobre o papel de atender bem ao cliente, com conceitos e fundamentos básicos da excelência no atendimento.
Os empresários serão capacitados das 14h às 18h, no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo, na rua Sebastião Furtado, 81, esquina com a Benjamin Constant, Centro, a uma quadra da Policlínica Municipal. Promovida pela Sala do Empreendedor/Secretaria do Desenvolvimento Econômico e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/Santa Catarina), a oficina será ministrada pela consultora do Sebrae, Deborah Caroline Weege Bastos.
Os interessados devem fazer a inscrição antecipadamente, uma vez que as vagas são limitadas. O cadastro pode ser efetuado pessoalmente na Secretaria ou por e-mail: empreendedor@lages.sc.gov.br. O foco deste aprimoramento é oferecer conhecimento de procedimentos e ferramentas que possam garantir um melhor atendimento aos clientes, gerando, assim, um impacto positivo nos resultados.
PML
Comentários
Postar um comentário