CDs das Sapecadas não chegaram para comercialização, pois estão parados com a transportadora na paralisação dos caminhoneiros
Foram confeccionadas 1000 cópias do CD oficial do evento, mas infelizmente ainda não chegaram para a organização
Foto: Marcelo Pakinha
A paralisação dos caminhoneiros em todo país também prejudicou a entrega dos CDs das Sapecadas da Canção deste ano. Até o momento a organização ainda não conseguiu disponibilizar para o público a comercialização destas mídias musicais, pois o carregamento está parado nos bloqueios das rodovias.
De acordo com o superintendente da Fundação Cultural, Giba Ronconi, foram confeccionadas 1000 cópias dos CDs que contemplam todas as composições participantes da 18ª Sapecada da Serra Catarinense e da 26ª Sapecada da Canção Nativa. “Entendemos as causas e por isso pedimos a compreensão do nosso público, mas a alternativa é o download em formato digital através da página da Sapecada na Internet: www.sapecada.lages.sc.gov.br”, comenta Giba.
As Sapecadas são realizadas pela Prefeitura de Lages, através da Fundação Cultural e patrocínio da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac).
PML
Comentários
Postar um comentário