PEDIDO FEITO, TRABALHO EXECUTADO NA RUA JORGE NEVES VIEIRA NO BAIRRO SÃO LUIZ.
Segundo relato da Sra. Terezinha de Oliveira, que reside no final da rua: Jorge Neves Vieira no bairro São Luiz.
Já á mais de três anos estava impossibilitada de sair de sua residência quando chovia, devido o estado da rua em frente sua casa, a lama que se formava não havia condições de conseguir caminhar até onde estava cascalhado, durante todos esses anos desde compras do mercado tinha que ser carregado nas costas, coleta do lixo deixou de existir pois a rua ficou intrafegável.
Gracas á Deus ninguém de minha família ficou doente durante este tempo que precisava ser chamado o Samu ou os Bombeiros, pois não teria como chegar a não ser a pé caindo e levantando no barral que se formava, pois mora com ela sua filha com um certo grau de deficiência, mais um rapaz e três crianças que estudam e era um grande sacrifício para poder ir todos os dias ao colégio porque não tinha sido atendido seus vários pedidos protocolados para que fosse passado a máquina e cascalhado o final da rua com no máximo 100 metros afirmou dona Terezinha.
Levamos ao conhecimento do secretário Dieferson da infraestrutura [obras] na quarta feira, na segunda o mesmo foi conferir em loco e na terça as máquinas já estavam resolvendo o grande problema da nossa amiga.
No final da tarde o serviço de patrolamento - cascalhamento já estava concluído inclusive com acabamento com o rolo compressor e o problema da nossa amiga solucionado.
O Blog Espaço do Lageano juntamente com dona Terezinha está agradecendo ao compromisso prometido e cumprido do secretário de infraestrutura, que a pouco tempo assumiu a secretaria e foi o único dessa gestão que deu valor e teve respeito e consideração com esta senhora de 80 anos.
O BLOG ESPAÇO DO LAGEANO ESTÁ NOVAMENTE EM ATIVIDADE PARA COMO SEMPRE O FIZEMOS, RELATAR O QUE ACONTECE NO DIA Á DIA NA VIDA DO NOSSO POVO LAGEANO.
Mostramos os problemas e dificuldades da nossa comunidade nos diversos bairros de nossa cidade.
Agradecemos quando os moradores são atendidos e criticamos quando são deixados de lado.
Comentários
Postar um comentário