Polícia prende um suspeito pelo assassinato de quatro pessoas em Otacílio Costa.
A Polícia Militar prendeu Ademir de Liz, 35 anos, pela morte de quatro pessoas em Otacílio Costa. O crime ocorreu na localidade Fundo do Campo, no interior do município, no domingo (17) e, mais um homem está sendo procurado pela polícia.
Foram mortos um casal de idosos, um homem e sua filha, de 8 anos. A mãe da criança, Selma Luzia Taruhn Schneider, 43 anos, conseguiu fugir. Ela, a sua filha e o marido, Estuarte Ronaldo Schneider, 51 anos, foram visitar o casal de idosos, amigos da família. Quando chegaram no local, Ademir e mais um homem estavam na casa de Sebastião Pereira dos Santos, 57 anos, e de Laurita Muniz da Costa, 63 anos.
Aos ouvir os gritos de socorro, Selma que ainda estava no carro, correu para ver o que estava acontecendo. Quando chegou na casa, viu o marido ferido e caído no chão. Segundo informações da PM, ele teria pedido para Selma fugir do local com a filha, mas um dos suspeitos pelo crime arrancou a menina dos braços dela e esfaqueou a criança. Todas as vítimas foram mortas com facadas.
Diante disso Selma fugiu para uma mata e pediu socorro para as autoridades. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, mas, segundo informações da polícia, o motivo que levou os assassinos no local seria porque eles achavam que tinha R$ 60 mil na casa, dinheiro proveniente de uma negociação de gado feita por Sebastião e Laurita.
Por enquanto, o segundo suspeito não foi encontrado e os corpos das vítimas estão no Instituto Geral de Perícias de Lages.
foto 1 Polícia Civil
foto 2 Diário Catarinense
Postado por Clauderio Augusto às 15:35
Comentários
Postar um comentário