SOLUÇÃO ECONÔMICA PARA LAGES.
Leitor faz boa ponderação quanto a parte de economia para a prefeitura de Lages.
Sendo que os gastos com comissionados é de um milhão de reais mês e embora não serão mandados até porque tem eleição ano que vem então: Porque não cortar pela metade esses ganhos incluindo junto - prefeito - vice prefeito e secretariado até o final do mandato que já ajudaria em muito, pelo menos essa dívida divulgada de 14 milhões com certeza resolveria, mas tem que aceitar cortar na carne só á venda do terreno não vai fazer nem cócega concluiu nosso amigo.
Divulgamos porque gostamos da ideia sendo que:
Otacílio Costa - Bocaina do Sul e Painel adotaram essa medida uns com mais outros com menos na porcetagem dos cortes [gastos], mas o importante é que partiram para á ação dando exemplo para toda população que realmente estavam e estão preocupados com essa recessão por qual todos estão passando. Na questão de Lages ao menos os municipes iriam se sentir um pouco mais Feliz como por exemplo:
- Na espera de exames - especialistas e falta de remédios na famácia básica.
- Com á calamidade que virou as ruas da nossa cidade na questão das buraqueiras.
- No aguardo da reforma da sua casinha tão esperada.
- Na falta de vagas nas creches [Ceim].
- O transtorno que está causando o complexo Araucária na região Sul.
- A infinita demora no término da Duque de Caxias.
- A paralisação da obra na Avenida Ponte Grande.
- Os 150 km de asfalto.
- Os notebooks que nunca chegaram juntamente com os banheiros comunitários.
E por ai á fora. Com certeza a população iria dizer....Não fizeram o que prometeram....Mas estão sendo ao menos solidários com o povo....Tentando economizar o que podem....Cortando até mesmo na própria carne..........Fica à dica.
Comentários
Postar um comentário