Notícias Uniplac (30.06) Curso de Administração da Uniplac está com inscrições abertas.
Matrículas poderão ser feitas até 24.07 pelo Ingresse Já Uniplac.
O curso de graduação em Administração da Universidade do Planalto Catarinense tem como principal destaque a formação de seus egressos para o desenvolvimento do espírito empreendedor, assim como o desenvolvimento de atividades complementares como o estágio curricular, que buscam aliar a teoria e a prática da melhor maneira possível.
Com formação superior, o profissional da Administração da Uniplac é habilitado ao alcance de resultados positivos em na busca por oportunidades no mercado de trabalho, para atuar em organizações públicas ou privadas de micro, pequeno, médio ou grande porte, seja por contratação efetiva ou por programas de estágios não obrigatórios.
São destaque no curso de Administração os aspectos do desenvolvimento do empreendedorismo, assim como a formação de gestores eficazes das diferentes áreas do campo, por meio da geração de novas ideias, do desenvolvimento e da obtenção de resultados em negócios próprios ou de outros investidores.
O curso também prepara o estudante para o alcance positivo de resultados em concursos e em toda a carreira profissional, além da melhoria na busca por oportunidades no mercado de trabalho.
Ele tem duração total de oito semestres, com aulas de segunda a sexta no período noturno.
Informações sobre o curso de Administração, e também das outras 9 opções de cursos da Uniplac no Ingresse Já estão disponíveis em Edital: http://www.uniplac. net/publicacoes/editais/5777. pdf
Mais informações pelos telefones (49) 3251 1021 e 3251 1052 ou pelo e-mail cursoadm@uniplaclages. edu.br.
Pesquisadoras do Gecal participam de jornada Gênero, Antropologia e Educação
No último dia 25, as pesquisadoras do Gecal, professora Mareli Eliane Graupe, mestra Lucia Aulete Búrigo de Sousa, mestrandas Angela Mattos Schwahn e Lucia Matteucci participaram da jornada Gênero, Antropologia e Educação promovida pelo Núcleo de Identidades e Subjetividades (NIGS/UFSC) e pelo Instituto Estudos de Gênero (IEG/UFSC), na cidade de Florianópolis. A equipe de pesquisadoras recebeu apoio financeiro da Fapesc.
A professora Mareli Eliane Graupe palestrou sobre “Por que trabalhar gênero na formação inicial e continuada de professores/as” em uma mesa juntamente com o representante da Secadi/MEC, Alexandre Bortolini Castro e Pedro Magrini, que é coordenador de tutoria do Curso de Especialização em Gênero e Diversidade no Estado de Santa Catarina. O evento contou com a participação de 30 pesquisadores/as no campo dos estudos de gênero, antropologia e educação. A jornada tinha como objetivo aprofundar gênero na interface ensino, pesquisa e extensão na formação inicial e continuada de professoras.
Comentários
Postar um comentário