Marcius está fora da Câmara de Vereadores e Neymar Jr fora da Copa América. Compartilham da mesma expressão de “subir a cabeça”. Tanto um quanto o outro eram bem cotados em suas posições, um sendo o vereador mais votado da história do município e o outro sendo cogitado para ser o Bola de Ouro em 2015.
Parece que o brio de ser destaque e o “peso da camisa” influenciaram em suas consciências de tal modo a considerarem-se, um acima da Lei e o outro acima da regra. Como se fossem blindados de julgamento, tomaram decisões individualizadas e egoístas como se pudessem fazer com que suas ações imprudentes e impensadas fossem vistas como injustiça. Ambos foram punidos e desfalcaram as equipes onde atuam, Marcius jogou no lixo a maior votação da história da cidade e Neymar desfalcou a Seleção Brasileira de Futebol no segundo maior campeonato da modalidade no mundo, atrás apenas da Copa do Mundo.
De coitados e injustiçados nenhum dos dois tem nada. Foram imprudentes, agiram sem pensar e prejudicaram alguns milhares de lageanos e alguns milhões de brasileiros. Julgados e penalizados mui justament.
esse marcius é um bosta mesmo
ResponderExcluir