Sessão de segunda-feira da câmara, encerrou mais cedo e acabou com registro de B.O na delegacia de Lages.

 Daniel e Marcelo registraram boletim de ocorrência no 1º DP.


Tudo começo na câmara de vereadores de Lages por volta de 20:00 horas, quando um dos seguranças da casa Legislativa Sr. Adilson Jardim, não gostou ao ver o Sr. Marcelo de Oliveira Vargas tirando algumas fotos dos vereadores, que na oportunidade estavam foram de suas respectivas cadeiras.


Questionado pelo segurança que teria que ter crachá e ser jornalista para fazer registro com fotos o mesmo foi convidado a se retirar do recinto na companhia da polícia sempre presente nas sessões, como outros participantes também acharam abusivo a ação do servidor da casa questionaram o presidente da mesa.


Que aparentou estar esperando esse momento para encerrar a sessão sem ter havido motivo relevante para tal procedimento, sendo que não houve agito ou tumulto para tal (que certamente o videomonitoramento da casa pode comprovar o fato).


Após o término da sessão outros policiais foram chamados, os quais merecem todo o nosso respeito devido terem acompanhado tudo de perto e conferido o tumulto, ai sim causado por dois assessores do vereador Thiago que quiseram agredir fisicamente outros participantes, mais especificamente o Sr. Daniel Bertoti, como os policiais e até mesmo o vereador interviram e não deixaram, saíram por dentro do plenário gritando e chamando o rapaz de vadio e vagabundo inclusive esmurrando as paredes da casa......Sendo assim o caso foi parar com registro de Boletim de Ocorrência na primeira delegacia de Polícia por parte dos ofendidos..........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.

Reportagem do SBT '' Investigados mostram que Elizeu tem participação no esquema''

REVOLTA DE UM LAGEANO.