MICROEMPRESÁRIO LOCAL CRITICA ESCOLHA DO NOVO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO

Todos já viram e ouviram pela imprensa a posse de dois novos secretários no Município de Lages, um deles foi Juliano Batalha Chiodelli que passou a ser o novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, porem recebemos relato de um microempresário local que não quer se identificar, questionando e lamentando a escolha. Veja o relato abaixo:

''Parabéns pelo trabalho, amigo colocaram lobo para cuidar do galinheiro, nós pequenos empresários ficamos a chupar os dedos, o secretário novo de desenvolvimento, Juliano Chiodelli é sobrinho do maior empresário de Lages, dono da Madepar, Map Hotel, dupar, avanex, imobiliária Cepar, loteamentos Cepar, e seu pai é sócio da empresa, Vice presidente da Acil o rapaz, portanto vai representar os grandes, pode escrever agora vai chover isenções de impostos aos grandes.''


Aguardamos manifestações de outros empresário e até mesmo do novo secretário.

Comentários

  1. Jornalismo que se preza não divulga opiniões anônimas. Compromisso é sempre com a verdade. Ao deparar com uma notícia assim, presumo que:
    - é algo inventado;
    - é opinião do jornal, porém não tem coragem de assumi-la.
    Matérias assim, apresentam cheiro de boato, fofoca, nada haver com os princípios de um órgão de informação.

    ResponderExcluir
  2. Conheco a trajetória do novo secretário. Pessoa de caráter, ótima índole e preparado para o cargo.
    Eu como empresário aposto numa gestão da secretaria como inovadora e que trará muitos benefícios a cidade de Lages.
    Se a cidade tivesse a maioria dos cargos ocupados por pessoas capacitadas como o secretário, nos já estaríamos muito mais adiantados no desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  3. Matéria simplesmente ridícula, antes de postar uma coisa como essa o mínimo que um jornalista sério deveria fazer uma pesquisa para não falar inverdades e jamais colocar uma "acusação" anônima.

    ResponderExcluir
  4. Victor Alves de Brito Filho27 de fevereiro de 2015 às 11:19

    Vai colocar quem la, um dono de mercearia? Um cara que tem capacidade de gerir todas essas empresas mencionadas na própria matéria, a principio teria sim capacidade de ser secretario do trabalho e principalmente do desenvolvimento econômico. E outra, se for para isentar impostos do meio privado, que assim o faça, com isso, as empresas ficam com mais lucros e consequentemente abre espaço para aumento de salário dos trabalhadores, ou seja, todo mundo ganha, menos esse governo corrupto, esquerdista e mentiroso do PT.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.

Reportagem do SBT '' Investigados mostram que Elizeu tem participação no esquema''

REVOLTA DE UM LAGEANO.