Adilson Appolinário é o novo presidente da Câmara com surpresa na votação

Na noite de ontem dia 15/12 de 2014 foi eleita a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Lages, confira como ficou:

Presidente - Adilson Appolinário (PROS)
Vice-presidente – Vone Scheuermann (PSC)
1º Vice-presidente – Adilson Padeiro (PTB)
1º Secretário – David (PMDB)
2º Secretário – João Chagas (PSC)

A posse desta Mesa Diretora acontece já no primeiro dia do próximo ano. A chapa 2, derrotada, apresentou como presidente o vereador Marião (PSB), vice Luiz Marin (PP), 1º vice-presidente, Aida Hoffer (PSD), 1º secretário Juliano Polese (PP) e 2º secretário Enio do Vime (PSD). O oposição obteve seus cinco votos mais o surpreendente voto do vereador Gerson dos Santos.





Surpresas e contradições


Mais o que mais chamou a atenção foi a posição de dois vereadores em relação a votação, o primeiro foi o vereador Marcius Machado, segundo os vereadores de oposição ele já tinha dado a palavra que estaria com eles na votação, numa chapa que incluiria também outros vereadores. A posição do vereador foi estranha, porque o mesmo se sentiu traído quando Anilton não renunciou para que ele assumisse a presidência, a oposição na época lhe garantiu os votos, e exatamente quem não lhe garantiu foram os vereadores Vone, Rodrigo e Domingos, agora integrou o mesmo grupo elegendo inclusive o Vereador Vone, muito estranho. Outro ponto foi a bronca que o mesmo deu no vereador Padeiro, pois lhe tinha empenhado a palavra de que votaria caso Anilton renunciasse, no momento da sessão do ano passado Padeiro voltou atras e disse que caso houvesse renuncia, o próprio seria candidato. Agora o vereador Marcius Machado faz exatamente o mesmo, empenha a palavra e descumpre nos momentos finais, o que será que se passou? E também elegeu o vereador Padeiro para a mesa diretora, vá entender.


O segundo vereador que chamou a atenção foi o vereador Gerson, pois o mesmo tinha a pretensão de concorrer a presidência da câmara, inclusive o PMDB realizou reunião em que registou-se em ata que ele seria o nome a concorrer, porem os seus companheiros de partido, David Moro e Thiago Oliveira não o apoiaram, Thiago chegou a sinalizar mais retrocedeu, frente ao recolhimento do partido que integra, o mesmo decidiu votar na oposição e declarou que está se recolhendo da vice-liderança do governo, da liderança do partido e também das comissões que participa, um gesto de afastamento do partido. O público presento o apoiou bastante. 

Comentários

  1. Pra mim esse Adilson nao vale nada sou funcionario da PML e todas as vezes que foi vereador nunca lutou pelo funcionario pois ele é um vendido cara de pau.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.

Reportagem do SBT '' Investigados mostram que Elizeu tem participação no esquema''

REVOLTA DE UM LAGEANO.