SÓ VAI CONTINUAR RECEBENDO TELHAS QUEM TIVER O CARTÃO DO "BOLSA FAMÍLIA" DIZ PREFEITO ELIZEU.
Entregas de telhas continuam acontecendo, mas segundo o Prefeito Elizeu Mattos, de agora em diante só quem tem o cartão do Bolsa Família ou estiver cadastro em algum Programa Social vai ter direito a receber, quem realmente provar e comprovar ser realmente necessitado.
A responsabilidade da distribuição continua com a Secretária do Meio Ambiente e Defesa Civil, sendo que o Exército e Polícia Militar voltaram as suas atividades normais.
Dizem alguns Presidentes que a cobrança perante as suas comunidades é muito grande, estão se sentindo completamente inúteis no processo o qual todos poderiam ajudar e ajudar em muito, sendo que são eles que realmente conhecem e sabem da real necessidade dos moradores e também quem realmente precisa ou não.
Parece que a valorização dos Lideres Comunitários está em baixa, tirando o "café com o Prefeito" nada mais até agora tiveram algum privilégio, a não ser perdas como: os 20 passes de ônibus que lhes foi tirado + as credenciais da Festa do Pinhão, e o que causa estranheza é a entidade União das Associações de moradores de Lages que tem o direito e o dever de defende-los não se manifestar, a não ser com a entrega para venda de cartelas para mais um bingo de final de ano, que nada tem a ver com a real necessidade que as pessoas estão passando neste momento triste, o pior é que ainda tem quem pense em arrecadar em um momento desses...........
PT maldito....
ResponderExcluirNa hora de ganhar votos todos tinham direito agora somente os Filiados do PT......
Correção.....O homem não do PT é do PMDB, essa decisão é dele a Dilma esta ajudando, se tem safadeza deve ser cobrada do Sr. Prefeito do Hampel e do PANECK e ninguém mais.
ResponderExcluirMas logo, logo tem eleição municipal... E essa rasteira nos Lageanos não vai passar impune!!! Pq com certeza tem muito mais gente descontente do que atendida... E já ficou provado que votos só se dão na proporção em que o povo tem RETORNO (a Dilma e as Bolsas Assistencialistas do Gov. Federal que o digam...) Deu pra ti Elizeu e sua corja de chupins!!
ResponderExcluirEssa gente tá de brincadeira com a cara do povo? As pessoas estão esperando a assistência anunciada e VINDA do Governo Estadual e Federal!!... E isso não é favor nenhum não, senhor prefeito! é OBRIGAÇÃO de qualquer Governo em catástrofes climáticas: dar suporte aos cidadãos atingidos!! Parte, dos muitos impostos que pagamos, é reservado para esse fim... Isso é um DIREITO, assegurado por Lei! (por exemplo, vejam o q diz a Lei Fed. 12.608/2012, especialmente, em seus arts. 4 e 5 e a Lei Fed. 12.340/2010) Sorte daqueles que não precisam, pq são ricos e têm reservas para imprevistos. Esses deem graças a Deus... Mas, independentemente disso, TODOS os atingidos têm direito a serem amparados pelas verbas governamentais destinadas para esse fim.
ResponderExcluirA Uniao das associacoes de moradores ja esta se manifestanto. - Pedindo o voto para sua chapa encabecada pelo Carlos "Tita". Por que o prefeito vai valorizar as associaacoes se ja tem a Uniao na mao. Contratou o Tita para cabo eleitoral de seus candidatos e garantio de quebra o controle das associacoes. Pergunto: Qual a moral tem um vice presidente da Uniao ir cobrar das autoridades valorizacao se ele ja esta sendo previlegiado de todos os lados pelo prefeito e seus secretarios. Pegunto o que o Vice presidente fez para as associacoes em todos esses anos, falo no vice por que o presidente mesmo nunca podia, sempre com desculpas que estava com problemas de saude, etc....quando e para trabalhar sempre arrumava uma desculpa..e sabe ne..tou com problema de saude na familia...Ai o vice deitou e rolou....E vcs lideres comunitarios ainda vao apoior a eleicao do Carlao? Digo isso porque tenho conhecimento de causa...nestes anos nunca vi uma Uniao tao politiqueira e interesseira comO esta. Com certeza O POVO FOI QUEM PERDEU ....Enquanto for assim so quem tera privilegios sera o presidente ou melhor o vice neste caso. MUDANCA URGENTE NA UNIAO DAS ASSOCIACOES DE MORADORES.
ResponderExcluir