ESTRATÉGIA DE DESCONSTRUIR O RIVAL NO DEBATE AFASTA ELEITORES INDECISOS.

Em intervenção externa para as perguntas, candidatos a presidente tem focado a discussão em acusações e trocas de farpas.                                 


A tática da "desconstrução de imagem", usada pelos profissionais de marketing eleitoral e intensificada nas campanhas de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves(PSDB) nesta reta final das eleições, já pode ser considerada um lugar-comum dos últimos debates televisivos entre os dois candidatos. 

Para além das repetitivas críticas contra administrações petistas e tucanas, ambos também trocam ataques pessoais, ironias e acusações mútuas de corrupção e incompetência num jogo em que mais vale aumentar o nível de rejeição do adversário do que apresentar soluções aos problemas públicos do país.  

http://wp.clicrbs.com.br/moacirpereira/?topo=67,2,18,,,67

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.

Reportagem do SBT '' Investigados mostram que Elizeu tem participação no esquema''

REVOLTA DE UM LAGEANO.