ESTRATÉGIA DE DESCONSTRUIR O RIVAL NO DEBATE AFASTA ELEITORES INDECISOS.
Em intervenção externa para as perguntas, candidatos a presidente tem focado a discussão em acusações e trocas de farpas.
A tática da "desconstrução de imagem", usada pelos profissionais de marketing eleitoral e intensificada nas campanhas de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves(PSDB) nesta reta final das eleições, já pode ser considerada um lugar-comum dos últimos debates televisivos entre os dois candidatos.
Para além das repetitivas críticas contra administrações petistas e tucanas, ambos também trocam ataques pessoais, ironias e acusações mútuas de corrupção e incompetência num jogo em que mais vale aumentar o nível de rejeição do adversário do que apresentar soluções aos problemas públicos do país.
Para além das repetitivas críticas contra administrações petistas e tucanas, ambos também trocam ataques pessoais, ironias e acusações mútuas de corrupção e incompetência num jogo em que mais vale aumentar o nível de rejeição do adversário do que apresentar soluções aos problemas públicos do país.
http://wp.clicrbs.com.br/moacirpereira/?topo=67,2,18,,,67
Comentários
Postar um comentário