SURGEM RUMORES DE QUE FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DE LAGES ESTÃO PREPARANDO MANIFESTAÇÃO
Tenho escutado que existe a possibilidade de uma possível manifestação e até mesmo paralisação de funcionários da saúde, há rumores de que a indignação com atual gestão é muito grande e que inclusive algumas reivindicações foram feitas a secretária Cristina Subtil que foram solenemente ignoradas. Os funcionários estão preocupados com rumo que a saúde municipal esta tomando por falta de gestão, tem faltado até gaze nas unidades para fazer curativo, alem de fraldas no programa saúde do idoso e também fita HGT para os diabéticos. O descontentamento vai desde condição de trabalho até melhoria salarial, estaremos atentos a novas movimentações e informamos pelo blog, a próxima matéria relaciona politicagem em horário de trabalho, fiquem atentos.
Para os que tem memória curta! Observem o que é dito (prometido) em época de campanha, e o que temos dois anos depois.
ResponderExcluirPor que não disse na campanha que aumentaria a luz acima do que a empresa pedisse, que deixaria para inaugurar obras (postos de saúde) só quando for tentar a reeleição, e implantar a "reforma dos impostos" (IPTU + SPC/SERASA, água/esgoto + LIXO) além das lombadas eletrônicas que não previnem acidentes apenas enchem os cofres do município para sustentar o cabideiro de emprego.
Por falar nisso, eu queria ter tempo para levantar a quantidade de "famílias" que conseguiram emprego na prefeitura durante esta gestão, e ainda, deviam divulgar o currículo de cada um, senão como vamos saber se são as pessoas certas para lugares certos?
Político não sabe fazer nada, além de (...) "política"...
O único medicamento que esta liberado nas prateleiras das unidades de saúde é o preservativo.Uma coisa é certa esta gestão é muito boa de marketing e para criar impostos, pois o povo paga.Ao contrario da gestão que pelo visto não esta pagando seus fornecedores nem os direitos dos servidores da área da saúde.Servidores municipais da Saúde saibam que muitas pessoas iram criticar mas creio que a grande maioria de pessoas de bem que necessitam e conhecem as necessidades iram apoiar pois direito é direito,não é feio pedir condições de trabalho.
ResponderExcluirNão é porque somos funcionários públicos que temos que aceitar trabalhar em condições precárias e sem nossos direitos, nosso estatuto é uma vergonha comparado a qualquer outra cidade, bastam pesquisar, não temos nenhuma valorização muito menos incentivo, e o pouco que exigimos não nos é atendido! A remuneração dos servidores é uma vergonha! Trabalhadores da saúde não ganham nem insalubridade. Todo ano na reposição salarial, que é obrigatória para todos, ainda nos enrolam e pagam aos poucos, até agora não recebemos toda a reposição. Estamos muito decepcionados com a forma que essa administração nos trata, sendo que são os servidores que levam a máquina pra frente. Infelizmente não é assim que esses gestores entendem. Muita gente boa acaba saindo para trabalhar na iniciativa privada. Qualidade do trabalhador tem um preço, a VALORIZAÇÃO, o RECONHECIMENTO.
ResponderExcluir