SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.
Noite de ontem terça feira 25/10/2016. Dez vereadores aprovaram reajuste de 11,28% em seus próprios salários. * Filício Martins - Mushue Hampel - Rodrigo Silva - Adilson Apolinário - Adilson Roza - Pastor Mendes - Domingos Rodrigues - Anilton Freitas - David Moro e João Chagas. Sendo que os oito primeiro não conseguiram a reeleição, com exceção do vereador Rodrigo Silva não concorreu e Hampel que concorreu a vice prefeito e não foi eleito. Os últimos dois David e Chagas foram felizes. Votaram contra: Gerson Omar dos Santos - Elói Bassin - Ênio do Vime e Aidamar Hoffer. Abstenção: Luiz Marin e Mário Hoeller. Ausentes: Juliano Polese e Thiago Oliveira. Vone Scheuermann não votou, porque estava presidindo a Mesa. Somente o prefeito interino Toni Duarte, tem o poder de vetar este absurdo dos nobres edis quase no apagar das velas, sendo que seja sancionado os vereadores irão engordar a conta bancária com a bagatela de 9.415,00 + o salário de 8.34
Ta e da? só pq é pronto socorro o funcionario nao pode comer?
ResponderExcluirhipócrita
Médicos e enfermeiros são seres humanos também...sente fome...e a lei prevê intervalos para almoços, jantar, como qualquer outra profissão...seu desinformado....
ResponderExcluirSenhores que comentaram, comer pode com certeza, mais deixar de atender para isso, nem em local indevido, misturado a medicamentos e pacientes, se um se recolhe para comer deve ter outro para substituir, não mandar os pacientes aguardarem. E desinformado é você Senhor anônimo, pois a crítica da matéria e deixar o atendimento para comer, fazer o doente esperar.Deve-se ter mais organização.
ResponderExcluirolha quem vós fala.. quando funcionário da saúde, não sabia nem ao menos o nome dos medicamentos quando trabalhava.. secou a teta ne??
ResponderExcluirOla a mágoa de uma anonimo, bem sabe o trabalho que prestei por competência, expandimos a lista de medicamentos, melhoramos a infraestrutura na farmácia básica. Seja homem e saia do anônimo.
ResponderExcluirOlha que absurdo interromper atendimento do nada para comer pizza, tem que ter organização.
ResponderExcluirHoje a saúde ta bem pior,falta até luva, até AAS tem faltado, isso é uma vergonha. Podem comer, mais não podem interromper os atendimentos.
ResponderExcluir