PRESIDENTE DO BAIRRO CENTENÁRIO LUCAS BRANCO FICOU E ESTA INDIGNADO.
O Presidente da Associação de Moradores do Bairro Centenário Lucas Branco, nos relatou que recebeu um comunicado (sexta-feira) dia 25/04. Para ir até o Banco de Alimentos junto ao antigo mercado Público ao lado da Secretaria de Assistência Social, para retirar 1.000 kg. de arroz (200 sacas de 5 kg) levar e distribuir para os que mais precisam da sua comunidade, até ai tudo bem pois ficou muito contente.
De imediato por volta das 15:30 da tarde, pagou uma condução para levar o Alimento até seu bairro, como tantos outros Presidentes que tinham também sido comunicado, acredita ele que na totalidade pois são ao todo 72 Associações.Nos disse também que foi muito bem atendido pela Coordenadora do Banco de Alimentos e também por um representante da (FAMESC) o qual faz parte da comissão formada para a entrega dos alimentos que vem através do CONSAD e CONAB do Governo Federal.
Colocou sua diretoria a avisar as 200 famílias cadastradas para na segunda feira cada uma levar 5 kg do alimento, porem tamanha foi a sua surpresa ao abrir um dos fardos e conferir a validade do produto, pois o mesmo vence amanhã dia da prevista entrega.
Sendo que existe uma comissão para fiscalizar a compra o transporte e a entrega de alimentos formada pela União das Associações de Moradores de Lages, Famesc e Lideranças de bairros, os quais não viram este importante e fundamental detalhe, ele não irá arriscar a colocar as pessoas da sua comunidade crianças, adultos e idosos em risco. (Se meus amigos presidentes quiserem se responsabilizar e também provavelmente vir a se incomodar com a fiscalização da Vigilância Sanitária tudo bem mais eu não, disse o Presidente)
Até porque nem todos vem no mesmo dia pegar o alimento e também com certeza não irão conseguir comer 5 kg de arroz na segunda-feira, e por respeitar as pessoas da minha comunidade não irei coloca-las em risco, pois precisar é uma coisa e ser desrespeitada ai já é uma outra coisa concluiu o Presidente Lucas.
Conversando com um outro Presidente, o mesmo nos informou que alem do arroz teve alguns iluminados que ganharam também peixe, só resta saber se não estava vencido ou vencendo.
imagine quanto pagaram por estes produtos
ResponderExcluir, pq produto q esta prestes a vencer tem mais de 50% de desconto,
e tiveram 8 meses para entregar, conforme data de fabricação.
ABRAM SEUS OLHOS LAGEANOS
quando a esmola é muito o santo desconfia(dito popular)tem tudo haver
ResponderExcluirnão é a famesc e nem a união q realizam esse trabalho e sim pessoas de bem q merecem respeito tanto quanto voces q só sabem criticar mas não se oferecem para ajudar em nada .a melhor coisa q devemos fazer qdo não ajudamos é aplaudir quem faz entidades é uma coisa pessoas é outra coisa bem diferente.E Deus olha e retrebui essas pessoas q não olham só para seus umbigos
Excluir