União Serrana das Associações de Moradores troca nome e forma de atuação
Na semana que passou a diretoria da União Serrana das Associações de Moradores realizou a primeira reunião deste ano junto a sua sede no Bairro Gethal e definiu por unanimidade que estará a partir do próximo mês mudando a forma de atuação e com isso é claro o nome também.
Segundo o presidente, Aldori Wolff, o popular Pelé a ideia da diretoria é trabalhar mais na área social e no apoio as lideranças comunitárias de forma individual e não diretamente com as associações propriamente dita. “Queremos ajudar a pessoa dos lideres comunitários seja qual for à entidade onde ele exerce uma liderança e com isso chegar às pessoas mais carentes de nossos bairros e municípios da região atendendo elas com ações sociais” enfatiza Pelé. A ideia da União Serrana é mudar inclusive o estatuto deixando a questão de filiação e eleição de entidades comunitárias (associações de moradores) com outras instituições evitando – se assim constrangimentos muitas vezes em algumas situações. Para o vice – presidente, Joel de Oliveira, o popular Micuim as cobranças para que as ações e obras sejam feitas nos bairros e municípios da região serrana e para que os lideres comunitários sejam tratados com dignidade pelos poderes públicos constituídos continuaram sendo feitas. Com a decisão da diretoria a instituição União Serrana das Associações de Moradores passa a chamar – se União Serrana das Lideranças Comunitárias e atuará mais no apoio aos trabalhos sociais e para que haja validade nesta decisão os advogados da entidade e contadores já estão tomando as devidas ações jurídicas cabíveis junto aos cartórios da cidade e receita federal. Att. Aldori Wolff – Pelé Presidente da União Serrana das Lideranças Comunitárias
Este é um dos diversos trabalho que a diretoria da União Serrana realiza já desde o ano de 2009 quando da reativação da Entidade, sempre em prol aqueles que mais precisam e que deste momento em diante estará voltada tão somente a continuar ajudando essas famílias que mais precisam nos bairros da nossa cidade.
Comentários
Postar um comentário