LÍDER COMUNITÁRIO AGESSANDER BELEZINHA VAI COMEÇAR O ANO VEREADOR.
Em conversa com o amigo Agessander Belezinha nos confirmou que realmente é praticamente dado como certo a sua participação no minimo por 2 meses na casa do povo onde já trabalha, só que desta vez na condição de vereador já que o titular da cadeira vereador Voni encontra-se em recuperação de um pequeno acidente que aconteceu com o mesmo perto do final de Ano.
As Lideranças Comunitárias e amigos que o conhecem sabem que foi um grande batalhador quando estava para ser votado o aumento ou não do número de vereadores na casa do Legislativo, e com muito trabalho esforço e organização por parte de alguns Lideres Comunitários, União Serrana e o povo da classe mais humilde todos foram vencedores.
Mesmo que depois de alguns vereadores eleitos que inclusive estavam engajados nesta campanha, terem esquecido desta grande luta e simplesmente debandaram para o lado do poder, colocando por terra a credibilidade que a comunidade lhes deu através do apoio e do voto para que chegassem a ser eleitos, abalando assim também a credibilidade dos Lideres Comunitários.
Nos últimos dois meses do ano passado ouve um grande resgate desta credibilidade, com a bela atuação do locutor e apresentador Jones Paulo que desde o primeiro minuto que assumiu como Vereador até o último segundo de sua saída só fez defender o povo principalmente aqueles que mais precisam dos bairros da nossa cidade.
E agora com certeza a atuação do nobre e futuro Vereador nosso amigo Belezinha esta credibilidade e confiança do nosso povo Lageano vai voltar por completo, pois tem muita gente apostando no seu trabalho frente ao Legislativo Lageano, só vai depender de seu bom trabalho para em 2016 deixar de ser suplente para assumir como titular e com certeza não deixara escapar esta grande oportunidade.
Pois muita gente sabe do seu bom trabalho comunitário quando foi Presidente do seu bairro onde atuava não só no petrópolis como também ajudou muita gente em vários bairros da nossa cidade.
Uma coisa é certa se não mudar a forma de atuação dos nossos nobres Vereadores, a grande maioria não mais retorna a casa do povo palavras do próprio povo.
Comentários
Postar um comentário