PONTE ESCOLA MUNICIPAL SÃO VICENTE.

NÓS COBRAMOS, MAS O QUE GOSTAMOS MESMO É DE AGRADECER.

Dias atrás estivemos em loco com o amigo Natanael Preto (Tio Nata) da secretaria de obras, mostrando um que poderia se tornar grande problema, se não houvesse ação de recuperação imediata na ponte entre o bairro Gethal e São Sebastião na rua Vendolino Wigers, pois estava corroendo a encosta na ponta da ponte, poderia vir a cair dentro do rio.

De imediato foi passado ao comando do secretário de obras João Alberto Duarte, que designou o engenheiro Edson para resolver o problema com equipe de qualidade.

Fotos: Hedylson Muniz.

Esta ponte além de muito usada devido ao grande movimento de automóveis e caminhões, desde que foi feito a abertura da rua José Bonifácio até ao viaduto na BR 282, obra que fez fluir muito bem o trânsito no local, muito embora agora o barro e pricipalmente a poeira encomoda por demais aos moradores.



Antes passava 10 carros durante o dia, hoje no minímo1.000 ocupam a via que dá acesso a parte Norte da cidade, Guaruja e outros e ao Coral e Centro da cidade.



Pedido da comunidade, sendo reivindicado pela Associação de Moradores, é de o quanto antes aconteça o revestimento da via de preferência asfáltica, como já aconteceu do outro lado do viaduto onde também foi feito a abertura da rua Epitácio Pessoa no bairro Santa Maria, hoje asfaltada.



 Nosso pedido é que a rua José Bonifácio também venha a ser asfaltada juntamente com a Pedro de Souza Lopes já em projeto até a garagem da Catarinense, sendo que em breve esperamos que a Avenida Ponte Grande chegue aqui, ai esta rua já estará pronta e em uso para facilitar o acesso e saída de todos os motoristas que por ali trânsitam diáriamente.

APROVEITANDO PARA AGRADECER A AGILIDADE EM ATENDER AO NOSSO PEDIDO, PARA O BEM DE TODOS OS MORADORES DOS DOIS BAIRROS E MAIOR SEGURANÇA AS NOSSAS CRIANÇAS QUE ESTUDAM NA ESCOLA.

SHOW DE BOLA.

RUA: HUMBERTO DE CAMPOS, 1329
AO LADO DO SERRA GÁS
ACIMA DO ESTÁDIO IVO SILVEIRA.




GRUPO ART MULHER
O BOLO MAIS GOSTOSO DA CIDADE
FONE WATZAP 98427 9070.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.

Reportagem do SBT '' Investigados mostram que Elizeu tem participação no esquema''

REVOLTA DE UM LAGEANO.