Procon de Lages atenderá o público em novo horário, a partir do dia 1º de julho

Nos casos de reclamação, para ser atendido nos guichês é necessário o cidadão apresentar carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência em Lages e um documento relacionado ao caso originador da queixa. Dúvidas básicas podem ser esclarecidas por telefone: 3019-7457

Ari Junior


Legenda: Foto: Arquivo / Credito:
A Prefeitura de Lages, por meio do Programa de Defesa do Consumidor (Procon) comunica à comunidade que a partir desta quarta-feira, dia 1º de julho, o órgão irá estender seu horário de atendimento ao público para evitar possíveis aglomerações de pessoas, no combate e prevenção à Covid-19 (novo Coronavírus).
De acordo com o coordenador executivo do Procon de Lages, Antônio Henrique de Souza Velho, o órgão irá atender das 9 às 18 horas, sem fechar ao meio-dia. “Sempre atendemos de forma ágil todos que nos procuram. Com isso também estamos cumprindo uma determinação do prefeito Antonio Ceron de facilitar o acesso da comunidade em nossos serviços”, explica.   
O Procon de Lages está instalado na rua Martinho Nerbass, nº: 29, Centro, próximo ao Terminal Urbano. O atendimento é prestado ao público de segunda a sexta-feira, com o novo horário a partir desta quarta-feira (1º), das 9 às 18 horas.
Nos casos de reclamação, para ser atendido nos guichês é necessário o cidadão apresentar carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência em Lages e um documento relacionado ao caso originador da queixa. Dúvidas básicas podem ser esclarecidas por telefone: 3019-7457.
Foto: Arquivo



PML

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