Inscrições para processo seletivo de contratação temporária de médico perito encerram nesta terça-feira, dia 23

A carga horária de trabalho semanal é de dez horas, com vencimentos no valor de R$ 3.926,08

Ari Junior


Legenda: Foto: Divulgação / Credito:
Os profissionais interessados no processo seletivo para contratação temporária de médico perito, aberto pela prefeitura de Lages, deverão efetuar suas inscrições até o prazo desta terça-feira (23 de junho). A carga horária de trabalho semanal consiste em dez horas, com vencimentos no valor de R$ 3.926,08.
As inscrições no Processo Seletivo Simplificado são gratuitas, estão disponibilizadas desde o dia 9 de junho, quando iniciou o período desta oportunidade, e devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no horário de 13h às 17h, exclusivamente na sede do Instituto de Previdência do Município de Lages (LagesPrevi), localizado na rua Coronel Serafim de Moura, nº: 46, centro da cidade.
A ficha de inscrição está disponível no edital. O teor completo do edital também está disponível no site www.lages.sc.gov.br, mais especificamente no link https://www.lages.sc.gov.br/editais-e-chamamentos. O resultado parcial será divulgado no dia 26 de junho de 2020, no site www.lages.sc.gov.br, no mural da prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios (DOM). A divulgação do resultado final da seleção deverá sair em 3 de julho, publicada nos mesmos meios, já decorrido os prazos referentes a recursos.
Através da Secretaria Municipal da Administração e Fazenda, a prefeitura de Lages tornou pública a realização do Processo Seletivo Público Simplificado do Edital nº: 005/2020, destinado ao preenchimento de uma vaga temporária de médico perito para o quadro de pessoal do Município. Este Processo Seletivo Público Simplificado será realizado com base no exame de títulos/currículos/experiência para contratação por tempo determinado, com a finalidade de atendimento às necessidades temporárias de excepcional interesse público, com prazo de máximo 12 meses (um ano), possibilitada a sua prorrogação sucessiva por até mais doze meses, devidamente justificada.
O cargo exige diploma de curso superior em medicina com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), Certificado de Registro de Qualificação de Especialista em Perícia Médica e experiência de no mínimo um ano em perícia. No ato da inscrição, o candidato deverá informar seus dados pessoais e anexar fotocópia dos respectivos documentos exigidos. Não haverá conferência de documentos no ato da inscrição, assim como não será aceita a entrega posterior ao ato da inscrição.
Colaboração: Daniele Mendes de Melo
Foto: Divulgação



PML

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.

Reportagem do SBT '' Investigados mostram que Elizeu tem participação no esquema''

REVOLTA DE UM LAGEANO.