Prefeito Ceron institui Gabinete de Crise em Lages devido à greve dos caminhoneiros

O Gabinete de Crise fica instituído enquanto durar a paralisação dos caminhoneiros e é constituído pelo Prefeito, Vice-Prefeito, Câmara de Vereadores e forças estaduais e nacionais de segurança


Este decreto leva em consideração o desabastecimento de combustíveis e produtos de necessidades básicas / Fotos: Onéris Lopes
O prefeito Antonio Ceron assinou no final da tarde desta segunda-feira (28 de maio) o Decreto nº 17.215 que institui o Gabinete de Crise no Município em decorrência do desabastecimento ou escassez de insumos no âmbito municipal devido à afetação da prestação dos serviços com a paralisação dos caminhoneiros.
De acordo com o prefeito Ceron este decreto leva em consideração o desabastecimento de combustíveis e produtos de necessidades básicas, com base em dados repassados pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil e demais Secretarias Municipais.
O Gabinete de Crise fica instituído enquanto durar a paralisação dos caminhoneiros e é constituído pelo Prefeito, Vice-Prefeito, Câmara de Vereadores e forças estaduais e nacionais de segurança. “Cabe a este Gabinete avaliar a situação gerada pela greve dos caminhoneiros e seus reflexos para o funcionamento da Administração Municipal. Dependendo do caso poderemos adotar medidas emergenciais para minimizar os impactos da paralisação”, explica o prefeito.
Este Gabinete de Crise se reunirá diariamente, a partir desta terça-feira (29 de maio) ou em situações extraordinárias.
Na tarde desta segunda-feira, o prefeito Antonio Ceron e o vice Juliano Polese participaram de uma reunião da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) e por unanimidade ficou decidido que em todas as escolas municipais da Amures as aulas estão suspensas nesta semana.

PML

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.

Reportagem do SBT '' Investigados mostram que Elizeu tem participação no esquema''

REVOLTA DE UM LAGEANO.