Distribuição de combustível alcança sua terceira etapa com abastecimento em mais oito postos

Até então estão sendo distribuídos 464.000 litros de combustível, além de mais 170 mil que chegam a Lages nesta quinta para a bandeira American Oil, totalizando 634 mil litros em apenas dois dias


Diante da normalidade do abastecimento de combustíveis em Lages, a ordem de limitar o suprimento dos tanques dos veículos dos cidadãos em 20 litros cada um está revogada / Foto: Greik Pacheco e Nilton Wolff (Catarinas Comunicação)
Na sequência de restabelecimento da distribuição de combustível em postos de Lages e redondezas, após os reflexos da paralisação de caminhoneiros, a Distribuidora de Petróleo Idaza, no bairro São Miguel, cumpre a terceira etapa das entregas nesta quarta-feira (30 de maio), conforme estabelecido, em operação com apoio da Polícia Militar (PM) na escolta dos caminhões-tanque. Lembra-se aos motoristas que devem ter a compreensão na espera em relação às filas.
Quanto à bandeira American Oil, a quantidade liberada na base de Lages será de 170 mil litros de gasolina, distribuídos nesta quarta e feriado de Corpus Christi (quinta, dia 31 de maio), em Lages entre os postos Rota Sul, Copacabana, Bercap e Petrolages e o restante em suas unidades nos municípios de São Joaquim (um posto), Vargem (dois), Capão Alto, Correia Pinto, Campos Novos, Anita Garibaldi, Bom Retiro, Alfredo Wagner e Joaçaba (todos estes, um posto). Nesta quinta-feira (31), chegarão mais 150 mil litros de gasolina da American Oil. Ao todo agora serão 22 postos com início da normalidade e atendimento à população. Até então estão sendo distribuídos 464.000 litros de combustível, além de mais 170 mil que chegam a Lages nesta quinta para a bandeira American Oil, totalizando 634 mil litros em apenas dois dias.
De acordo com a Polícia Militar (PM), diante da normalidade do abastecimento de combustíveis em Lages, a ordem de limitar o suprimento dos tanques dos veículos dos cidadãos em 20 litros cada um está revogada e passa a valer, oficialmente, a partir das 18h desta quarta (30), o livre abastecimento da quantidade necessária e de interesse de cada pessoa. As escoltas policiais aos caminhões-tanque, até os postos, também deixou de se fazer necessária. “A ordem estava prevista até a meia-noite de hoje, mas diante da avaliação de que está tudo voltando ao normal, a ordem foi revogada. Iremos visitar cada posto, recolheremos a ordem. Julgamos que escoltas também são desnecessárias porque a cidade voltou ao normal. A Festa Nacional do Pinhão continua, e teremos uma Lages ainda mais apta a receber turistas nos próximos dias, com a estrutura cabível ao evento”, observa o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel, Alfredo Nogueira dos Santos.
A programação da retomada do abastecimento das demais bandeiras segue:
- Posto Elefantinho (Coral) - 15 mil litros
- Posto Guarujá - 15 mil
- Posto Canoas (BR-116) - 15 mil
- Posto Macekofe (bairro Conta Dinheiro) - 15 mil
- Posto Beatriz (Petrópolis) - 15 mil
- Posto Palmeira (Cidade Alta) - 15 mil
- Posto Centenário (Sagrado Coração de Jesus) - 20 mil
- Posto Pinheirão (Coral) - 10 mil
Na primeira e segunda etapas foram contemplados os seguintes estabelecimentos: 
- Posto Lageano (Coral) - 30 mil litros - Petrobras
- Posto Dom Pedro (São Cristóvão) - 25 mil - Shell
- Posto Sens (Coral) 10 mil - Shell
- Posto Universitário (Universitário) - 10 mil - Shell
- Posto Estádio (Sagrado) 18 mil - Rodoil
- Posto São Miguel (São Miguel) - 11 mil - AleSat
- Posto Raid (Santo Antônio) - 10 mil - Ipiranga
- Posto Peruzzo (Guarujá) 30 mil - Ipiranga
- Posto Ouro Preto (Coral) 25 mil - Ipiranga
- Posto Duque (Frei Rogério) 25 mil - Ipiranga

PML

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.

Reportagem do SBT '' Investigados mostram que Elizeu tem participação no esquema''

REVOLTA DE UM LAGEANO.