AUREA PEREIRA DESABAFA E MOSTRA COM FOTOS O DESCASO QUE VEM SOFRENDO.

Autoridades, advogados alguém por favor me oriente... é possível esse descaso? Ligamos pedindo o caminhão pipa não dá, mesmo o Prefeito Toni Duarte dizendo que a gente pode pedir não vem. Não precisava bem a gente pedir que se deixe determinado pra vir duas vezes por dia no mínimo. Quando chove um caos, alaga tudo ao redor da minha Casa. Caminhões muitos caminhões dia e noite em alta velocidade. Se se encontram freiam colocando minha família em risco conforme mostra a freada na frente de casa. Minha forração do piso toda mofada pela umidade de dias de chuva e por não pode abrir uma janela há meses. Interditem essa rua ou autorizem que nós mesmos fechamos. Não é a toa que perderam as Eleições.... Amo minha Lages, mas nos bairros estamos abandonados... Me sentindo uma idiota.

 Fotos Aurea Pereira.




Fonte: Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.

Reportagem do SBT '' Investigados mostram que Elizeu tem participação no esquema''

REVOLTA DE UM LAGEANO.