SOU PARTIDO PROGRESSISTA, SOU "11" SIM SENHOR.

DEVIDO A UMA FOTO TIRADA HOJE NO CALÇADÃO.

Por uma simples brincadeira de um amigo pré candidato a vereador, eu apareço ao lado do atual prefeito com um adesivo do 15 em foto tirada neste sábado 23/07/2016.

Devido a repercussão que gerou no face - grupos de whatsApp e blog's é que resolvi fazer esta matéria para que não fique qualquer dúvida da minha posição partidária, deixando claro que não tenho nada contra pessoas, costumo me posicionar relatando fatos quanto a gestão pública (administração municipal)

Sou filiado no Partido Progressista (PP) desde o ano de 2006 e defendo esta bandeira com muito orgulho, continuo e continuarei fazendo o possível para o melhor do meu partido.

Estive também por vários anos filiado no antigo PFL hoje PSD, sempre fiz o meu melhor deixando  muitas amizades por onde passei.

Sempre fui adversário político do PMDB mas não das pessoas, estou fazendo este relato a quem interessar, devido a ter um que outro sempre que tenta desvirtuar o que é fato, tentando colocar dúvidas nas cabeças das pessoas e consequentemente de uma forma ou outra procura desvalorizar e diminuir o trabalho de anos de pessoas de caráter e conduta ilibada, pois de meu lado além de minha família tenho muitos amigos que estão na luta comigo já á alguns anos e tem total confiança em mim  com a real certeza que jamais serão decepcionados.

SOU PP (11) COM MUITO ORGULHO.

E por decisão da executiva do meu partido, após passar por aprovação do diretório, estaremos defendendo também a bandeira do PSD (55) de Antonio Ceron pré candidato a prefeito e Raimundo Colombo governador.


                                                 













FAMÍLIA WOLFF É PP (11) COM MUITO ORGULHO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.

Reportagem do SBT '' Investigados mostram que Elizeu tem participação no esquema''

REVOLTA DE UM LAGEANO.