DONA NEUZA EM TRÊS MINUTOS DÁ UM CHOQUE EM ENTREVISTA DE MAIS DE HORA DO PREFEITO ELIZEU.

Essa é a Dona Neuza....

Dona Neuza me representa!!!!

Dona Neuza, ouvinte da Radio Clube em resposta a entrevista do Prefeito Elizeu na manha de hoje, 16 abril de 2016.

Obrigada Dona Neuza por falar em nome de todos os Lageanos de bem e assim como a Senhora estamos indignados, revoltados com tamanha impunidade e a total falta de respeito conosco.

Texto via face: Mara Luisa Matos.
Foto da internet.

 Parte da fala de dona Neuza.

"Eu fiquei indignada mesmo, a palavra é indignada sabe, do Elizeu ir aí e de fazerem essa entrevista com ele, porque ele, na minha opinião...ele não falou nada, não respondeu nada, ele só usou pra por a família dele, e eu acho errado colocar a família, expor a família...e então em relação a que ele disse ah eu tenho uma filha de 9 anos, eu também tenho uma filha de 9 anos...eu como mãe e meu marido como pai a gente não quer fazer nada de errado pra minha filha não sofrer na escola....

seja lá onde for, mas Ele fez errado, então Ele vai querer o quê, que eu fique com dó, porque a filha Dele é tachada, porque a mulher Dele está doente, quem tinha que pensar que a mulher tá doente e não podia se incomodar, que o filho venha a sofrer na escola era Ele...e Ele como chefe da casa tinha que ter dado bons exemplos, outra coisa, eu sou bem leiga, mas eu acompanhei, no SBT falou, o Gaeco falou, como que é isso? então prenderam ele injustamente? então Ele é um inocente em tudo isso...

Ele se mostrou inocente a todo momento, foi preso sem ter culpa?...pelo que eu entendi na mais minha leiga burrice, eu entendi isso, que tudo que aconteceu com Ele...noooossa, família ficou chocada, naaaão, nós todos ficamos..., não sou política...não estou aqui fazendo política pra ninguem, eu só to aqui desabafando como muita gente está em casa agora e ouviu e quer um desabafo também".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.

Reportagem do SBT '' Investigados mostram que Elizeu tem participação no esquema''

REVOLTA DE UM LAGEANO.