CORONEL CHRISÓSTOMO VAI SE LANÇAR A PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE LAGES PELO [PRB].


Convite

Caros colegas, amigos e parceiros convido a todos para prestigiarem amanhã às 19h00 na Assembléia Legislativa em Florianópolis-SC o lançamento como pré-candidato a Prefeito de Lages pelo PRB-10. Estou colocando meu nome a disposição da cidade que me acolheu e tanto amo a querida ‪#‎Lages‬. Vou para luta como guerreiro, com respeito profundo a minha instituição, as famílias e ao povo de Lages. Vou pela CREDIBILIDADE, ética e conduta na trajetória que aprendi e cresci junto ao EXÉRCITO Brasileiro. Uma das propostas é inserir o EXÉRCITO nosso Primeiro Batalhão Ferroviário para construir, asfaltar e melhorar as nossas ruas da cidade. Estarei integralmente a serviço de LAGES, assim como estou integralmente a serviço do Brasil e do povo BRASILEIRO, como sempre o guerreiro Coronel Chrisóstomo com fé, indenpendência, transparência e ética! A sorte esta lançada ! Lanço meu nome em homenagem aos lutadores, desbravadores e guerreiros gaúchos ‪#‎lageanos‬no dia da comemoração da ‪#‎Revolução‬ Farroupilha !

Face: Coronel Chrisóstomo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.

Reportagem do SBT '' Investigados mostram que Elizeu tem participação no esquema''

REVOLTA DE UM LAGEANO.