Eleição de 2016 já tem pré-candidato a Vereador


Nas últimas semanas o jovem Gregory Santos declarou que será candidato a vereador em 2016, ele destaca que precisa desde já se movimentar para chegar forte no pleito. Gregory mesmo sendo jovem, com apenas 17 anos, já mostrou força quando trabalhou na campanha de Adilson Padeiro o que lhe rendeu muitos elogios, nesta eleição tem se dedicado na campanha de Renatinho, tem sido uma das novas adesões ao projeto do ex Prefeito. Destacamos ainda o parentesco de Gregory, ele é sobrinho do competente líder comunitário Tio Bastia e por fim se coloca como representante da região do bairro Guarujá o maior bairro da cidade.

Comentários

  1. quero parabenizar a iniciativa do ptb,engajados na campanha para pre candidatos a vereador,no qual vou formar uma equipe,vou a luta em busca de meus objetivos junto ao meu partido e companheiros de trabalho,serei atuante, pontual e percorrer varias maneiras para atender as pessoas carentes nas ubs na saude publica e formar nucleos,e irei fazer o ptb se orgulhar,pelo que eu tenho em mente o que farei,para o ptb ter a maioria de cadeiras na camara de vereadores em sao paulo,como,serviço,serviço,e ambiçao de vencer junto com meus companheiros de luta,,,eu pre candidato a vereador,agradeço a populaçao de sao paulo e grande sao paulo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.

Reportagem do SBT '' Investigados mostram que Elizeu tem participação no esquema''

REVOLTA DE UM LAGEANO.