LÍDER COMUNITÁRIO DO MORRO GRANDE VAI SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL.


AMIGOS E AMIGAS DO MEU FACE ESTOU MUITO FELIZ POIS SOU PRE CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, DO PSC PARTIDO SOCIAL CRISTÃO, PARTIDO ESTE QUE SABE DO POTENCIAL QUE É UM LÍDER COMUNITÁRIO, OBRIGADO MEU DEUS POR ESTA OPORTUNIDADE E OBRIGADO PRESIDENTE ADELOR E VANDERLEI E A TODOS MEUS AMIGOS E FAMÍLIA QUE ME DERAM FORÇA PARA ENCARAR MAIS ESTE DESAFIO. 

LOGO ESTAREI POSTANDO AS FOTOS DA NOSSA CONVENÇÃO SÁBADO EM FLORIANÓPOLIS JUNTO COM GOVERNADOR RAIMUNDO COLOMBO E NOSSO CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPUBLICA PASTOR EVERALDO.



Parabéns ao Líder Comunitário: Wilson Marcelo Alves de Araújo, Presidente da Associação de moradores do Bairro Morro Grande, pela coragem de aceitar mais este desafio em sua carreira de Liderança, agora é a hora de buscar ajuda com outros Presidentes também de Associação que com certeza devem apoia-lo e principalmente com a diretoria da União das Associações de Moradores de Lages, A qual tem o direito legítimo em defender e apoiar seus filiados.

Está ai mais uma opção de voto e desta vez de um Líder Comunitário que foi valorizado por seu partido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.

Reportagem do SBT '' Investigados mostram que Elizeu tem participação no esquema''

REVOLTA DE UM LAGEANO.