GALINHA PINTADINHA FOI A DECEPÇÃO DAS CRIANÇAS POBRES DE LAGES.

Muitos foram os pais e mães que ficaram revoltados com o que aconteceu ontem no dia que deveria ser exclusivo para as crianças, pois devido a cobrança do ingresso dos seu filhos maior de 2 anos, a grande maioria teve que voltar para casa com as crianças aos "GRITOS" pois queriam ver de qualquer jeito a galinha pintadinha.


 Conversamos com várias famílias que tiveram que voltar, e a revolta era uma só, diziam: mas eu escutei no rádio que era de graça.


 Outros diziam eu alem de escutar também li em tal Blog que não pagava.


A maioria das mães estavam com o dinheirinho enroladinho na mão para pagar a sua entrada.


 Mas que infelizmente foram barrados na portaria, e tiveram que voltar para as suas casas.


 Muitos moram aqui no bairro Gethal, e no Don Daniel, São Sebastião, Tributo, Guarujá, tinha gente passando apé que mora lá, na Habitação, Penha, São Miguel e por ai a fora. 


Agora de tudo isso mesmo o que me deu muita dó, foi ver os rostinhos de decepção das criancinhas, que não paravam de chorar.

E agora pergunto para os responsáveis, o que será feito quanto a isso, pois nem mesmo comentários se ouve hoje, em nenhum blog que li diz nada a respeito desta grande afronta que fizeram para as nossas criancinha, continuam sim a defender o prefeito e dizer que a Festa foi uma maravilha e que no ano que vem vai ser melhor ainda.

Mas e as nossas crianças e os pais destas crianças não merecem ser defendidos só porque são pobres?

O povo esta indignado por terem sido feitos de bobos e nada e nem ninguém sai a sua defesa.

Mas querem de todo o jeito complicar a vida do Prates, por ter tido a coragem de dizer o que pensa, estão caindo todos em cima, mas ai pergunto onde esta o direito de expressão da imprensa se a própria imprensa esta contra quem tem sim todo o direito de falar, se certo ou não ai é outra coisa, ate mesmo porque ele não se referiu ao Lageano e sim sobre a Festa!!!!!!!!!

Que calamidade, este é o resgate da Festa pro Lageano que foi prometido? agora uma coisa é certa a revolta das pessoas é muito grande, se continuarem com este mesmo pensamento, tem gente ai que vai ter a resposta desta revolta logo logo, enxergue quem quiser agora este blog vai sim sempre mostrar o que realmente acontece de bem ou de mau para o nosso povo Lageano.

Comentários

  1. Ótimo, tem que postar a realidade mesmo. Porém, escrever o português corretamente, se faz essencial para quem quer notoriedade de mídia.

    ResponderExcluir
  2. Tem algo errado aí pois fui no domingo com meus dois filhos (5) e (7) anos e eles não pagaram nada, como eu não tinha viso nada sobre valores ainda perguntei na bilheteria: Eles pagam?? e ela me disse que não, os dois entraram na minha frente sem problemas e eu em seguida entreguei minha entrada e pronto.Se crianças foram barradas por não poderem pagar algo tem q ser feito pois isso é uma baita falta de respeito... O prefeito que traga a tal galinha pintadinha ali na Praça Joca Neves e peca desculpas em publico pelo acontecido,pois na minha opinião "com criança não se pode brincar assim"

    ResponderExcluir
  3. A bilheteria foi aberta as 10hs da manhã.... Até por volta das 15hs os ingressos foram cobrados de crianças acima de 2 anos.. $10...
    E do nada, chegaram com a informação de que não seria mais cobrada a entrada de menores de 12 anos.. Sei disso porque trabalhei lá, e vi de perto cada olhar de decepção, cada vez q eu dizia... Sua filha de 3 anos paga $10, e a mãe olhar e dizer... Filha, podemos entrar mas não pode ir em brinquedo nem comer... E a criança concordar... :( é lamentável!

    ResponderExcluir
  4. mario de figueiredo ramos25 de junho de 2014 às 17:58

    Se a festa é organizada pelo Município e foi isto que aconteceu, o Ministério Público como curador dos menores deveria agir e garantir o Direito das crianças que foram afrontadas em seu direito de acesso ao Lazer.

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente para de criar confusões, segundo, crianças até 12 anos tinham entrada franca mediante a apresentação de documentos e terceiro a Festa foi realizada por uma empresa que não é daqui... Abs meu caro.

    ResponderExcluir
  6. realmente um absurdo... eu penso assim eu tive e tenho condições de levar minha filha e quem não teve? festa para poucos.. muito poucos e não pobres... lamentável.. MP em cima.. no mínimo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.

Reportagem do SBT '' Investigados mostram que Elizeu tem participação no esquema''

REVOLTA DE UM LAGEANO.