EX: PRESIDENTE DO BAIRRO SÃO LUIZ, ELVIO DA SILVA FICOU INDIGNADO COM FATO OCORRIDO.


Elvio da Silva.

     Meus irmãos do facebook, quero narrar um fato lamentável que aconteceu comigo; no final do mês de dezembro de 2013, a convite de uma moradora, eu fui passear num apartamento ali do bairro Bela Vista em Lages SC, só que fui impedido de entrar pelo vigilante que me disse que estava cumprindo Ordem do senhor Gilberto, o Betinho, Sindico, o da foto abaixo; motivo que fui impedido? Só o Betinho sabe, ele síndico, e ele que manda, pelo menos na cabeça dele, e isso que estou narrando eu tenho provas, inclusive a dona do apartamento saiu la fora e se manifestou dizendo que eu era convidado dela, mas mesmo assim não adiantou!


    O Blog esta aberto para divulgar fatos ocorridos que envolvam pessoas das nossas comunidades desde que o responsável nos mande o texto pronto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SOMENTE TONI DUARTE PODERÁ ACABAR COM A FARRA DOS VEREADORES QUE DEIXOU POPULAÇÃO INDIGNADA.

Reportagem do SBT '' Investigados mostram que Elizeu tem participação no esquema''

REVOLTA DE UM LAGEANO.